quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Um Grito No Escuro

Ah! Se tudo fosse apenas a falta de vontade de todos
Ah! Se tudo fosse apenas a falta de respeito, a falta de dentro
Gritaria esta minha vontade de tudo mudar
Transformar em realidade os mais remotos sonhos
Gritaria a vida, a beleza que descobri nela
Enxugaria as lágrimas que descem do rosto
Num misto de dúvida e certeza
Por não entender onde está o erro de se querer viver feliz
Ah! Quero revirar a mesa!
Fazer as coisas de uma forma diferente
Acho que não mereço tanta decepção por ser tão inocente
Por querer dar o mundo a todos...
Queria matar a agonia que esta fervendo em mim
Só queria por um momento, que todos fossem felizes...
Só queria gastar todo este amor que tenho dentro de mim
E que até hoje não sei se é bom ou se é ruim
Que vontade de me acabar...
Me gastar por inteiro, me dar...
Não tenho limite para amar!

Nenhum comentário: