segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Carta 1

O tempo passou por nós
E a vida se perdeu nesse tempo
Ainda tenho você e sempre terei
E o que tenho de pagar por isso?

Quando pensava nos beijos
Meus olhos se encontravam
E todo o tempo que se passava
Ganhava solidão para depois

A ausência era de paz e alegria
E a cada momento, sorrisos perdidos
Coisa imatura que mexia com meu ser
Paz momentânea incompreensível

Ao se reencontrar, brilhavam nós
Com olhos sorrindo a certeza de voltar
Sempre ao primeiro beijo, a primeira lágrima
Todo desejo incontrolado de viver

E o até logo com a certeza de ser logo
Com a longitude do olhar
Com a saudade do olhar
Com a vontade de voltar

As alegrias, as tristezas, todas se passaram
Só não se passaram as despedidas
Pois estará cada vez mais marcante em mim
A sua vida que me preserva tanto.

A minha boca quer tocar a sua.
A minha boca quer sentir a sua.
Corpo imaterial que me seduz.
Corpo imaterial que me seduz.

Nenhum comentário: