quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Passado Passado

Nunca olhe para trás
Talvez você veja o que não que ver
O passado talvez esteja em sua volta
Mas para que olhar?
Já não está tudo bem?
Tudo que se vê é por um momento falso
Talvez quando limparem essas caras sujas,
Tudo será corretíssimo.
Nesses sonhos meus olhos se fecham
Tudo em câmera lenta
Talvez um dia algo nos fará dizer não
Mas tudo bem, a gente olha tudo sem razão
Não sei se ama alguém por toda vida,
Mas que ama por muito tempo, isso eu sei
Tudo tem uma cara, tem um preço
Cada cara uma cara, cada alma um preço
Sonhamos mentiras, nossa realidade não é de verdade
Tudo o que se sonha é realidade
Talvez não seja a hora certa de olhar para trás
Talvez mais tarde, seja tarde demais
Não quero ir para voltar sem direção
É realmente muito difícil entender o coração
Ele diz sim , a mente diz não
Mas um dia,
Não pensava como era bom
Agora tudo é solidão
Só que esta solidão me faz pensar
Que todo errado é certo e que só não é certo
O que outros pensam estar errado
Queria poder pensar com minha cabeça
Então talvez seria livre, em quem sabe
Até poderia sonhar
Todos os casos de amor são iguais
Mas tão iguais são as pessoas que vivem ao teu lado
E se tudo se revoltasse, meu coração parado ia bater
E todo meu ser ia muito se chocar com o mundo
Porque talvez haja dentro do meu ser
Algo que a hipocrisia que me rodeia não me deixa revelar.
Mas só eu sei que era a vontade de ver
A vontade de viver sem olhar para trás

Nenhum comentário: