quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O Que Está Acontecendo?

Menina o que está acontecendo?
Parece que você leu meu pensamento!
Não sei o que está acontecendo,
Mas acho que já conheço este sentimento.

Menina será que você não está vendo
O quanto poderoso é o seu veneno.
Nem quando falta a tua presença
Arde em mim, dentro de mim a todo momento!

Menina o que está acontecendo?
Meu coração congelado está derretendo!
Eu vejo, eu cheiro, eu toco, eu sinto e eu ouço,
Eu saboreio a sua alma no vento.

Menina você não está me entendendo?
Você é que já sobrevoa o meu pensamento
Não faz acho idéia do que plantou no tempo
Ou faz e de repente, eu é que não te entendo.

Menina talvez seja o momento!
De mostrarmos todo nosso conhecimento
Vamos viver além deste espaço terreno
Até quando vier, pro que der e vier, no azul do firmamento!

Nenhum comentário: