segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Espero

Sentado na casa humilde de um velho bairro
Fico pensando nos momentos passados com tanta saudade
De tanta coisa ao som de velhos boleros.
Fico imaginando a vida sem luxo
Penso na pureza do Amor, esquecido por tantos
E tantos anos se passaram, quanto tempo!
Tenho até vontade de voltar à semana passada
Quando ainda me encontrava nos braços da minha amada
Que foi para tão longe, não do coração mas na estrada
Até a próxima vista.
Como aperta o coração!
Tanta dúvida eu tinha, agora só a certeza de ser amado
E que terei de esperar com paciência a volta dela à velha casa
Mas não tão distante está para acontecer
Afinal prometi viver para vive-la, para vir vê-la, ela também.
Logo logo terei ao meu lado quem amo, mas não mais por uma semana
Mas para o resto da vida.

Nenhum comentário: