quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O Início (Introdução)

Já dizia a frase bíblica: “...quem tiver ouvidos para ouvir, ouça!”

Desde pequeno tenho uma grande fascinação pela arte escrita e embora não seja um mestre nesta arte, busquei fazer com que todo o sentimento que perdura em meu ser fosse expresso em forma de poesia.

Neste caminho muitos foram os que direta ou indiretamente contribuíram para a minha inspiração e para a realização desta obra que há tanto tempo tenho em minha gaveta e que agora tenho o prazer de trazê-la a público revelando boa parte da minha intimidade.

Sempre fui fascinado pelo Amor e por toda gama de sentimentos que ele gera, talvez este seja o fator decisivo para tantas poesias apaixonadas e a respeito do tema. Peço ao amigo leitor que se em algum momento desta obra sentir que fui demasiadamente repetitivo me desculpe, mas é fato que o Amor e seus alicerces estão presentes em nosso dia a dia fazendo, influenciando, mudando nosso modo de ser e eu não tenho como fugir desta realidade. Porém, peço ao amigo leitor que repare na sinceridade com que exponho este sentimento e o meu modo de senti-lo, pois meu objetivo é revelar a todos o que aprendi e toda a capacidade que ele me deu de ter uma visão mais crítica a respeito de nós seres humanos, de mim mesmo e de todos os acontecimentos da atualidade.

Espero que seja um livro agradável a todos e se em algum momento você identificar-se com algo aqui testemunhado o objetivo do mesmo terá sido cumprido.

ANDRÉ CARVALHO

NOTA: As poesias ficaram em ordem contrária ao livro impresso, sendo o primeiro poema do livro o entitulado "A Casa".

Nenhum comentário: