quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Falta de Você

Você nem imagina quantas vezes precisei de você
A imensa falta que você me faz
Não precisava estar tão longe
Muitas vezes não tive para onde correr
Eu só queria acabar com a agonia
Que de vez em quando surge no meu ser
Às vezes me sinto tão pequeno
Deste “tamainho”
Tenho as mãos trêmulas
Só não me afogo em lágrimas
Porque lágrimas não vão resolver
Descobri uma forma de canonizar os sentimentos
Tenho tentado aprender a arte de escrever
É a maneira que tenho para encurtar caminhos
Tirar da flor os espinhos
Para eu me compreender
Para mudar o mundo
Fazer a visão aberta da coisa mais certa
Tomar a atitude mais exata, não entrar na direção contrária
Levar meu pensamento até você
Muitas vezes precisei de você
Principalmente quando se juntou tanto sentimento
Com nome de pavor
A imensa falta que você me faz
Ainda é o que me traz
Vontade de viver.

Nenhum comentário: