quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Tudo de Você

Tudo em você me agrada
Do teu nome até tua cara
Minha coisa doida, maluca
Parece que é enfeitiçada
Dona de divinos traços
Sem você me perco
Com você me acho
Pareço doido varrido
Longe de você me grito
Quero achar a fórmula do laço
Para ver se em você me encaixo
Dona de todos os momentos
A cabeça é invento
Uma hora é remédio
Noutra é veneno
Me perco no espaço
Vou voando aos teus braços
Acho na vida a cor do infinito
Tropeço nas palavras
Viro menino
Faço qualquer coisa por um abraço
Procuro no escuro mas não acho
Está dentro de mim
O Dom divino de amar
Dona da minha poesia
Alegria me faz transpirar
Tudo em você é belo tem cor
Estás revestida na rima mais certa
Envolta de Amor
Minha divindade de beleza pura
Não encha sua vida de tristeza ou amargura
Eu sei amiga bem
A vida as vezes é dura
Pense comigo
Algo diferente
Pense em mim
Como minha amada pois
Tudo em você me agrada
Do teu nome até tua tara.

Nenhum comentário: