segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Janelas

Com as janelas fechadas tudo é mais fácil
Lá fora há mau cheiro de lembrança
Entre milhares prédios mal construídos
Há meu coração perdido entre as esquinas

Pela janela do quarto vejo seu rosto em todo lugar
Mesmo longe, tudo que eu faço é pensando em você
E a fumaça que sobe envolve meu rosto
Em todo lugar você está, sem você saber

Entre corredores de madeira, fachadas azul, verde e rosa
Árvores, pássaros, ruas, esquinas
é tão difícil esquecer, é tão difícil viver
Cada gota de chuva me faz lembrar você

Não sei quanto tempo vou esperar
Não sei quantos lugares hei de percorrer
Mas em qualquer lugar em que eu estiver
Você também há de estar

É só um quarto de hotel, para milhares de quartos que aqui há
São quinze milhões de pessoas e não há outra em seu lugar
Aqui não tem nada de especial, talvez o ar que você respirou
Venha de longe para me lembrar, que você está em todo lugar.

Nenhum comentário: